quarta-feira, março 24, 2010

Tristeza

Tristeza é um sentimento fundo. Um incômodo que vem do estômago e se espalha pelo corpo. Uma dorzinha que não dói. Uma vontade de chorar sem motivo. Um meio-sorriso amarelo e uma dor de cabeça de remorso. Tem dias que me sinto reprimida por mim mesma, triste por me encontrar assim, tão frágil e insegura. Sei que tristeza é feito onda, que logo vai embora - mas que também puxa pro mar. Se pudesse, hoje sentaria num lugar qualquer para pensar em coisa alguma. Me sinto triste e viva. Triste e amando. Às vezes é puro egoísmo, às vezes é pura carência, mas tem dias que tiro para me sentir assim, no topo das coisas, preocupada demais com o meu umbigo. Na verdade, o que espero é que alguém, num pleno momento de percepção exacerbada, me roube um instante.
Você tem um instante pra mim?

Nenhum comentário: